WandaVision: saiba

FILMES

IRÁ INFLUENCIAR NOS

COMO A SÉRIE DA MARVEL

O final de "WandaVision" surpreendeu alguns e decepcionou outros. Mas uma coisa não se pode negar!

Diferente de "Agents Of Shields" e outras séries produzidas pela Marvel antes, "WandaVision" se conectará diretamente com as histórias dos filmes.

A história foi o pontapé inicial da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e aqui a gente te conta algumas pistas que "WandaVision" deixou... Cuidado com os spoilers!

Quando o comercial do "antidepressivo Nexus" apareceu, os fãs da Marvel piraram. Nas HQs, o Nexus é um portal entre todas as realidades existentes no Multiverso!

O início do Multiverso

Já foi confirmado que Wanda estará em "Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura". Depois de "WandaVision", ficou mais fácil conectar os pontos, né?

A ligação com o

DOUTOR ESTRANHO

O ponto de partida deste Multiverso pode vir dos poderes da Feiticeira Escarlate, acessando o conhecimento do Darkhold - o livro sinistro do covil da Agatha.

E por falar em Darkhold, ele pode ser o propulsor dos próximos grandes vilões da Marvel! Ele é um livro de magia macabro, escrito pelo Deus Ancestral Chthon.

Os próximos

GRANDES VILÕES

Por acaso, foi o mesmo Chthon que abençoou a Wanda com a Magia do Caos quando ela nasceu. Coincidência? Vamos ter que esperar para ver!

E aí, ficou ainda mais animado para a Fase 4 da Marvel? Continue acompanhando o Purebreak para saber todas as novidades!

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento