Veja 7 séries feministas que não são apenas sobre feminismo



Você já deve saber que o feminismo é um movimento organizado, mas seus ideais estão em nosso dia a dia, porque todo ato é político!



Conheça 7 séries feministas que não foram feitas pensando em explicar o movimento, mas que lembram muito do real significado do feminismo!


Beth é uma jovem prodígio no xadrez, que não se importa necessariamente com o feminismo. Mas a história mostra bem como é ser uma mulher em um meio dominado por homens!

O Gambito da Rainha


A comédia mostra o amadurecimento de uma mulher que quer ser livre e se encontrar no mundo.

Fleabag


O romance de Marianne e Connell começa na escola e atravessa a vida adulta, mostrando uma história de amadurecimento, com encontros e desencontros.

Normal People


A história é no século XIX, mas as irmãs Eloise e Daphne tem atitudes feministas para a época.

Bridgerton


Clássica ! A série aborda vários temas feministas como denúncia de assédio, mulheres que têm suas escolhas diminuídas, mães solo e sororidade.

Grey's Anatomy


Anne é uma garota inteligente e que ama ler. Com leveza e imaginação, ela lida com bullying, machismo e a formação da identidade.

Anne With An E


Os desafios da adolescência mostram como as meninas dessa idade precisam enfrentar o assédio, as exposições virtuais, a descoberta da vida sexual e do prazer feminino. Também temos cenas de sororidade entre as alunas da escola que mostram que elas são maduras e feministas!

Sex Education

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Kananda Feler
Renata Beatriz

Instagram
Gettyimagens