QUE VOCÊ VAI AMAR A SÉRIE

Um de Nós Está

MENTINDO: PROVAS DE

O livro foi super bem-sucedido em vários países e, agora que vai virar série, tem tudo para arrasar! Dúvidas de que você vai amar Um de Nós Está Mentindo?

Nós adoramos um bestseller adaptado para serviço de streaming, desde “13 Reasons Why”. Chegou a hora de apreciar mais uma trama envolvente que foi para as telinhas!

A história, da autora Karen M. McManus, se passa em uma escola e conta o mistério para descobrir o assassino dentre cinco alunos que entram em detenção. Quem não gosta de um suspense, né?

O enredo conta com quatro protagonistas e o personagem que foi assassinado e é o ponto central. O elenco já foi escolhido e o piloto gravado, apesar de não existir uma agenda para a continuação

Bronwyn, a gênia certinha, será interpretada por Marianly Tejada

Annalisa Cochrane fará o papel de Addy, a mais popular e bonita garota do colégio

Já Cooper Van Grootel, interpretará Nate, jovem que foi preso por tráfico de drogas e está em liberdade condicional

Quem fará o personagem Cooper, o principal jogador do time de baseball, é o ator Chibuikem Uche

Mark McKenna dará vida ao rejeitado Simon, que criou um aplicativo de fofocas da escola, e é quem perde a vida

A adaptação da obra ficou com o serviço de streaming Peacock, que pertence à NBC, mesma emissora que produz “Good Girls”. Será que vai ser um sucesso?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento