8 fantasias que queremos ver no "The Masked Singer Brasil"

(Crédito: Rede Globo / Divulgação)

O programa também mostrou outras personalidades fantasiadas de girassol, unicórnio, arara, coqueiro e muito mais. Selecionamos outras 8 fantasias que gostaríamos de ver pelo "The Masked Singer Brasil".

(Crédito: Rede Globo / Divulgação)


Personagem brasileiro usado pelas campanhas de vacinação contra o vírus da poliomielite e tinha como objetivo tornar a ação mais atraente para as crianças.

1. Zé Gotinha

(Crédito: Reprodução)


A Cuca se tornou um dos principais mitos do folclore brasileiro. Ela é feiticeira e tem a capacidade de entrar na mente das pessoas e descobrir traumas passados.

2. Cuca

(Crédito: Reprodução)


A TV Colosso era programa infantil e estrelado por bonecos, que alternava quadros com exibição de desenhos animados e tinha Priscila como uma das personagens centrais.

3. Priscila da TV Colosso

(Crédito: Reprodução)


O querido dinossauro roxo costumava compartilhar suas aventuras e se apresentava com canções, danças e jogos de aprendizados que agitavam as crianças.

4. Barney


Carreta Furacão é um "trenzinho da alegria" que começou em Ribeirão Preto, em São Paulo, com integrantes fantasiados de figuras tão populares dos quadrinhos e da TV.

5. Carreta Furacão

(Crédito: Reprodução)


O seriado foi o verdadeiro sucesso da televisão nos anos 90. Uma teoria bem legal é que os nomes da dupla B1 e B2 correspondem às vitaminas presentes na banana.

6. Bananas de Pijamas


O programa se passava pela Teletubbilândia e era protagonizado pelos quatro amigos, Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po, embarcando em diversas aventuras e jogos.

7. Teletubbies

(Crédito: Reprodução)


Um grupo de amigos se vestiu como os personagens Cascão, Magali, Cebolinha e Mônica, mas as fantasias não retrataram exatamente a forma fiel e acabaram batizados de “Turma da Mônica derretida”.

8. Turma da Mônica "derretida"

(Crédito: Reprodução)

VERDADES SOBRE ELES

Gatos: mitos e

CONFIRA TAMBÉM:

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros