"Stranger Things":

Will se tornaria assassino na série

(Crédito: Netflix / Divulgação)

(Crédito: Netflix / Divulgação)

O roteiro de “Stranger Things” é pensado com muito carinho e, por isso, algumas ideias são deixadas de lado pela equipe. Mas os roteiristas revelaram um desfecho alternativo que impactou es fãs.

Will seria assassino em “Stranger Things”

(Crédito: Netflix / Divulgação)

No Twitter oficial da equipe, os roteiristas de “Stranger Things” explicaram que Will (Noah Schnapp) quase se tornou um assassino na série.

(Crédito: Netflix / Divulgação)

Eles contam que, na 2ª temporada, a ideia inicial era que Bob (Sean Astin) fosse morto por Will, que estava possuído pelo Devorador de Mentes.

(Crédito: Netflix / Divulgação)

Entretanto, no fim, eles decidiram matar Bob de outra forma. Assim, o namorado de Joyce (Winona Ryder) é atacado pelos Demondogs, enquanto tenta salvar o grupo. 

(Crédito: Netflix / Divulgação)

É uma das cenas mais emocionantes de todas as temporadas de “Stranger Things” e até quem shippa Joyce com Hopper (David Harbour), admite que Bob merecia um final melhor!

Conexão de Will e o Mundo Invertido 

(Crédito: Netflix / Reprodução)

Will quase ter sido um assassino comprova a ligação do garoto com o Mundo Invertido. Muitos acreditam que o sequestro do jovem, na 1ª temporada, não foi aleatório. 

O próprio Noah Schnapp contou, em entrevista à Variety, que quer entender mais sobre esse laço misterioso na próxima temporada de “Stranger Things”, que será a última da série.

Confira também:

(Crédito: Instagram | @therealcalebmclaughlin / Reprodução)

DE "STRANGER THINGS",

EXPÕE RACISMO

DE FÃS DA SÉRIE

Caleb McLaughlin,

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo