STRANGER THINGS:

6 coisas para acontecer na 4ª temporada

(Crédito: Netflix / Reprodução)


A 4ª temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 2022, mas já sabemos algumas informações da série. Veja 6 coisas que podemos esperar com base no trailer e nos nomes dos episódios!

(Crédito: Youtube | Stranger Things / Reprodução)


Fãs de Steve (Joe Keery) estão preocupades. Uma prévia da 4ª temporada mostra o personagem submerso em água e sabemos que há um episódio chamado “O Mergulho”. O que será que vem aí?

1. Steve em perigo

(Crédito: Twitter / Reprodução)


No episódio “Querido Billy” podemos esperar flashbacks importantes do personagem de Dacre Montgomery, que morreu na última temporada. Sua irmã, Max (Sadie Sink), também deve ter destaque.

2. Billy

(Crédito: Netflix / Reprodução)


O 8º episódio se chama “Papa” e, apesar de ser a forma que Eleven (Millie Bobby Brown) chama Dr. Brenner (Matthew Modine), pode ser o indicativo da volta de Hopper (David Harbour).

3. Retorno de Hopper

(Crédito: Netflix / Reprodução)


Já o 2º ep se chama “A Maldição de Vecna”. No caso, Vecna é um poderoso monstro do universo de RPG. Será um sinal de que vamos ter mais criaturas do mundo invertido?

4. Novos monstros

(Crédito: Netflix / Reprodução)


A série se passa na Guerra Fria e parece que vamos conferir mais do que rola na União Soviética. O episódio “Projeto Nina”, nome comum por lá, deve ser sobre isso.

5. Experimentos na Rússia

(Crédito: Netflix / Reprodução)


Episódio com nome “Papa” somado aos teasers de Eleven sendo contida por dois homens de terno são sinais de que o passado da personagem vai voltar a persegui-la. 

6. Passado de Eleven

(Crédito: Netflix / Reprodução)

YOU E GILMORE GIRLS

SURPREENDENTE ENTRE

Entenda a ligação

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Netflix / Divulgação)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo