RETROSPECTIVA SPOTIFY 2021:

veja os artistas mais populares


A Retrospectiva Spotify 2021 chegou nesta quarta-feira (1º)! Veja quais foram os artistas e as músicas mais ouvidas no Brasil e no mundo e descubra a surpresa que o streaming preparou para os fãs.

(Crédito: Instagram | @oliviarodrigo / Reprodução)


Mais de 170 artistas toparam mandar mensagens especiais para quem os tiver na lista de mais ouvidos de sua conta. Nomes como Dua Lipa, Ed Sheeran, Anitta e Pabllo Vittar aparecem!

Surpresa para os fãs

(Crédito: Warner Records / Reprodução)



O rapper porto-riqueno, Bad Bunny, foi o artista mais ouvido no Spotify Global pelo segundo ano seguido. Atrás dele vieram Taylor Swift, BTS, Drake e Justin Bieber. 

Artistas com mais streams no mundo

(Crédito: Instagram | @badybunnypr / Reprodução)



As músicas mais populares no Spotify foram: “drivers license” de Olivia Rodrigo, “MONTERO” de Lil Nas X e “STAY”, feat de Justin Bieber com The Kid LAROI.

Músicas com mais streams em 2021

(Crédito: Columbia Records / Reprodução)




“good 4 u”, de Olivia Rodrigo, e “Levitating”, de Dua Lipa também entraram no Top 5 de músicas mais ouvidas no Spotify Global. 

(Crédito: Instagram | @oliviarodrigo / Reprodução)



“SOUR” de Olivia Rodrigo recebeu mais streams em 2021, seguido por “Future Nostalgia” de Dua Lipa, “Justice” de Justin Bieber, “=” de Ed Sheeran e “Planet Her” de Doja Cat. 

Álbuns mais ouvidos em 2021

(Crédito: Geffen Records / Reprodução)



No Brasil, Os Barões da Pisadinha, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Matheus e Henrique & Juliano foram os mais ouvidos. É o país do sertanejo! 

Artistas mais ouvidos no Brasil

(Crédito: Sony Music / Reprodução)



Pela 2ª vez, a saudosa Marília Mendonça foi a mulher mais ouvida no país. Depois, foram Maiara & Maraísa, Luísa Sonza, Ludmilla e, a única gringa, Ariana Grande.

Mulheres com mais streams no Brasil

(Crédito: Instagram | @mariliamendoncacantora / Reprodução)



Não deu outra! A música mais ouvida aqui foi “Batom de Cereja” de Israel & Rodolffo, que bombou graças ao “BBB21”. Logo em seguida vem “Facas” de Diego & Victor Hugo. 

Músicas mais ouvidas no Brasil

(Crédito: Som Livre / Reprodução)


“Ele é Ele, Eu Sou Eu” de Wesley Safadão, “Meu Pedaço de Pecado” de João Gomes e “Baby Me Atende” de Matheus Fernandes também entraram no Top 5 de músicas com mais streams no Spotify Brasil.

(Crédito: Instagram | @wesleysafadao / Reprodução)

MAIS AO ROCK IN RIO

QUE CANTORA NÃO VEM

Olivia Rodrigo: por 

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Instagram | @oliviarodrigo / Reprodução)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo