Sagas literárias que ainda precisam ganhar suas adaptações
Quem nunca imaginou uma atriz ou ator dando vida para aquele personagem da sua saga literária favorita? Cinema e literatura são uma ótima combinação, mas alguns livros ainda não foram adaptados.
Claro que nem todas merecem ir para as telonas, mas estas 5 sagas literárias têm todo potencial de render ótimas produções audiovisuais. Conheça as histórias!
A história meio "Cinderela" meio "Jogos Vorazes" vai ganhar vida pela Netflix! Se você ama monarquias, realidades distópicas e uma boa competição, não perca tempo.
“A Seleção”
A trama se passa num futuro distópico, com vários cenários intergaláticos e duelos políticos. A HBO já prometeu o lançamento, com Timothée Chalamet e Zendaya, para 1º de outubro de 2021.
“Duna”
Suzannah é uma adolescente que vê e conversa com fantasmas e tem a missão de ajudá-los a encontrar seu caminho. Da mesma autora de "O Diário da Princesa", será adaptada pela Netflix.
“A Mediadora”
Patch, o interesse romântico da protagonista Nora, é um anjo caído. A produção foi iniciada em 2018, com Liana Liberato e Wolfgang Novogratz no elenco, mas nada mais se sabe desde então.
“Hush, Hush”
Escrita por Jenny Han, mesma autora de "Para Todos os Garotos", será adaptada pelo Amazon Prime Video. A história é um triângulo amoroso entre Belly, Conrad e Jeremy.
"O Verão Que Mudou Minha Vida"
Já ganhou sua versão nos cinemas, mas o resultado não agradou. Felizmente, o autor Rick Riordan está do ladinho da produção da nova série para o Disney+.