Robert Pattinson quase foi demitido de "Crepúsculo"



Os planos dar seu próprio toque ao personagem Edward Cullen quase custou o papel de protagonista de Robert Pattinson em "Crepúsculo".

(Crédito: Summit Entertainment / Reprodução)


Em entrevista à "GQ", o ator recorda essa momento em que recebeu uma visita nada esperada dos agentes no set de gravação indicando que sua criatividade poderia acabar em demissão.




Robert Pattinson tinha uma ideia diferente da produção de como abordar o material base para sua adaptação.

“Eu queria fazer do jeito mais artístico o possível. Tinha uma estranha tensão no set porque o estúdio não tinha coragem de fazer um filme emo demais. Pra mim, essa era a única forma de interpretar”, disse o ator.

(Crédito: Summit Entertainment / Reprodução)



Um dia, quando estava gravando a cena em que Edward apresenta Bella para sua família, Robert Pattinson recebeu uma visita surpresa de seus agentes no set. 

(Crédito: Summit Entertainment / Reprodução)


“Me falaram 'Okay, seja lá o que você está fazendo agora, você vai fazer o oposto quando voltar do almoço, senão você vai ser demitido até o fim do dia'”, recordou o artista.

(Crédito: Reprodução)



A partir disso, Robert Pattinson começou a sorrir um pouco nas cenas. “Acho que também tentei atuar de uma forma mais leve e descontraída”, explicou.




“O jeito que eu queria fazer ia acabar dando errado, e eu ia ficar parecendo ainda mais com um psicopata”, confessou o ator.

EM BATMAN 2

GOSTARIA DE COMBATER

Robert Pattinson

FALA QUAIS VILÕES

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Warner Bros. / Divulgação) 

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros