Rihanna:

sensitiva previu Super Bowl 2023 e retorno com álbum

Sem lançamentos por aproximadamente sete anos, Rihanna levantou suspeitas de que poderia estar produzindo um novo álbum por diversos flagras seus em um estúdio.

Neste domingo (25), os rumores foram confirmados com ela sendo anunciada como atração do Super Bowl 2023. Em julho, a vidente Márcia Sensitiva já havia revelado seu comeback e um álbum "de outro mundo".

Márcia Sensitiva revelou o comeback de Rihanna

Há dois meses, a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, revelou em revista ao "PocCast", de Rafa Uccman e Lucas Guedez, que Rihanna voltaria à música em fevereiro de 2023 e com disco para maio.

Vai ser uma coisa do outro mundo o álbum dela. Vai ser um álbum maravilhoso", disse a vidente, focando no mês de fevereiro do próximo ano.

A premonição de Márcia Sensitiva não foi mera coincidência. O show anunciado da artista no Super Bowl acontecerá em fevereiro, mês citado pela astróloga.

Será que teremos mais um acerto por aí? Fique de olho no Purebreak para saber mais!

Confira também:

8 polêmicas

do namorado

da Rihanna

A$AP Rocky:

Clique e leia mais

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Mafê Capelli
Nicolas Machay

Acesse o nosso site!