De “Rebelde”, relembre os 10 melhores momentos da Mia Colucci
(Crédito: Divulgação)
Não tem como lembrar de “Rebelde” ou do RBD sem bater aquela nostalgia gostosa! Para matar a saudade, vamos relembrar 10 momentos do maior ícone da novela. Sim, ela, a Mia Colucci!
(Crédito: Divulgação)
1. A dança no primeiro capítulo Mia Colucci (Anahí) já chegou em “Rebelde” quebrando tudo. Ela simplesmente fez um strip tease na frente do Elite Way School inteiro!
(Crédito: Reprodução)
2. Ela escreveu as músicas do RBD Tudo bem, não foi literalmente a personagem que escreveu nossos hits favoritos do RBD. Mas na história, ela era a compositora oficial da banda!
(Crédito: Divulgação)
3. Quando ela invadiu o desfile de moda da Sol Quem lembra da rivalidade entre Mia e Sol (Marifer Malo) com certeza berrou assistindo à esta cena. Completamente icônica!
(Crédito: Reprodução)
4. A estrelinha na testa A marca registrada de Mia Colucci, meu amor. Anahí até usou a estrelinha no show online do RBD em 2020, fazendo todo mundo se derreter de nostalgia!
(Crédito: Divulgação)
5. Quando ela se passou por Cameron Diaz Quando foi ao ginecologista pela primeira vez, Mia disse que era a atriz Cameron Diaz. Inesquecível!
(Crédito: Reprodução)
6. “Meu pai quer me mandar para Paris” A frase que todo mundo já compartilhou na internet falando que queria ter os problemas da Mia!
(Crédito: Reprodução)
7. “Como é difícil ser eu” Quem nunca repetiu o bordão clássico da Mia na adolescência, não foi adolescente direito!
(Crédito: Reprodução)
8. Ela sempre foi uma amiga fiel A coisa mais importante na vida da Mia era a amizade com Vick (Angelique Boyer), Celina (Estefanía Villarreal), Lupita (Maite Perroni) e até Roberta (Dulce Maria).
(Crédito: Divulgação)
9. A festa de aniversário Foi simplesmente tudo! Os looks, o show do RBD, a trégua entre Mia e Roberta, o beijo da Mia e do Miguel - que, aliás, foi um dos melhores beijos na novela.
(Crédito: Divulgação)
10. A viagem à Cancun com Miguel Poderíamos falar de toda a história de Mia e Miguel, mas sem dúvidas o arco mais marcante dos dois foi quando estavam em Cancun.