Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)

O editor da Marvel, Jordan D. White, explicou - finalmente- as razões pelas quais o Homem-Aranha nunca poderá ter filhos com Mary Jane. Saiba!

(Crédito: Reprodução)

Jordan D. White, editor sênior da Marvel Comics, afirma que é muito raro que super-heróis da Marvel ou da DC Comics tenham filhos e que tem uma lógica por trás disso.

(Crédito: Sony Pictures Entertainment / Divulgação)


A lógica geralmente é que, uma vez que alguém se torna pai, sua principal responsabilidade será com seus filhos, então é menos provável que passem as noites arriscando suas vidas combatendo os vilões.

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)


Além disso, seria impossível mostrar a vida de um super-herói parental sem focar pelo menos um pouco no lado família, o que pode não ser muito atraente para o público consumidor

(Crédito: Marvel Comics / Reprodução)


"Nos quadrinhos, ter um filho muda as coisas de forma tão dramática. O formato da história muda drasticamente as responsabilidades que o personagem tem", justificou White.

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)



A discussão sempre volta para o Homem-Aranha porque, de acordo com White, os riscos que vêm com o trabalho são simplesmente grandes demais para um pai

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)




White explica: "Você não pode arriscar o pai desta criança da mesma forma que quando ele é solteiro ou mesmo casado sem filhos".

(Crédito: Marvel Studios / Divulgação)


Além de Homem-Aranha, outros super-heróis também não possuem suas próprias famílias. Isso também está ligado com o seu trabalho de combater o crime e os mais cruéis vilões todos os dias.

Confira também:

(Crédito: Sony Pictures / Divulgação)

JÁ DEU INDÍCIOS DE

QUE TERÍAMOS MILES

MORALES EM BREVE

"Homem-Aranha:

DE VOLTA AO LAR"

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros