Você lembra dessas 6 polêmicas da Pabllo Vittar?

(Crédito: Instagram | @pabllovittar / Reprodução)


Pabllo Vittar já foi longe demais muitas vezes. Sendo alvo de fake news ou por qualquer coisa que faz, a drag queen já se envolveu em diversas polêmicas. Confira algumas delas!



Após correr com uma bandeira do ex-presidente Lula durante seu show no festival, Bolsonaro acionou o TSE para proibir manifestações políticas no evento.

1. Manifestação no Lollapalooza

(Crédito: Instagram | @pabllovittar / Reprodução)

Uma imagem com o rosto da ídola na cédula foi compartilhada em muitos grupos do Whatsapp e Facebook. Os textos que acompanhavam a fake news diziam que aquilo teria algum envolvimento com o Partido dos Trabalhadores e a própria Globo.

2. Pabllo na nota de R$ 50

(Crédito: Reprodução)

A estilista Jheni acusou Pabllo de não dar créditos pelo uso de suas roupas na capa do álbum "Batidão Tropical" e para o clipe "Triste com T". A cantora se desculpou publicamente pelo ocorrido, explicou a situação, e parece que tudo ficou bem.

3. Pabllo não dá créditos para estilista

(Crédito: ERNNA COST / Reprodução)

Em 2018, o próprio perfil do ex-presidente da República, Lula, teve que desmentir o rumor de que Pabllo Vittar faria parte da chapa eleitoral do petista para a eleição à presidência. Mais uma fake news!

4. Lula presidente, Pabllo vice

(Crédito: Reprodução)

A briga começou por conta do  financiamento do clipe de "Sua Cara", das divas com o Major Lazer. Quem não lembra do áudio da Girl from Rio falando sobre o dinheiro que gastou do registro visual? Depois elas fizeram as pazes.

5. Pabllo vs. Anitta

(Crédito: AGNews / Reprodução)



Surgiu dos grupos de fake news que Pabllo Vittar ganharia 5 milhões da Lei Rouanet. Depois de viralizar, a diva apareceu em seu Instagram para desmentir o boato.

6. Pabllo Vittar e a Lei Rouanet

(Crédito: Reprodução)

GLOBAL ENVOLVER

MACHISMO COM O HIT

Entenda como a

ANITTA VENCEU O

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Instagram | @anitta / Reprodução)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli