Noah Centineo fica forte pra viver He-Man e Esmaga-Átomo



Noah Centineo está confirmado nos filmes “Mestre do Universo” e “Adão Negro”, onde interpretará He-Man e Esmaga-Átomo, respectivamente.




O ator de “Para Todos os Garotos que Já Amei” está se preparando para viver os personagens há bastante tempo.




No entanto, com a pandemia da Covid-19, os lançamentos foram adiados e isso deu mais tempo para Noah se preparar.



As fotos de Noah Centineo malhando passaram dos 3 milhões de likes no Instagram, confirmando o que já sabíamos: ele é o novo galã dessa geração.


Noah Centineo, que interpretou vários mocinhos em comédias românticas da Netflix, agora também tem a chance de conquistar um novo tipo de público.



“Adão Negro”, que será protagonizado por The Rock, conta a história do famoso anti-herói da DC Comics que perdeu o juízo e foi exilado da Terra.



Já em “Mestre do Universo”, remake da versão de 1987, Noah Centineo viverá He-Man, o personagem principal dessa história.


Apesar da preparação pesada de Noah Centineo, os filmes ainda não possuem data de estreia. Porém, a previsão é de “Adão Negro” seja lançado em dezembro de 2021.



Se a gente já gostava de ver Noah Centineo em comédias românticas, é óbvio que o Purebreak não vai deixar de acompanhá-lo na pele de He-Man e Esmaga-Átomo.

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Renata Beatriz

Instagram
Gettyimagens