Netflix: Joel Courtney

BARRACA DO BEIJO 3

FALA SOBRE A

Você também não aguenta mais esperar a continuação da produção da Netflix? O ator Joel Courtney, intérprete do Lee, adiantou algumas coisas sobre A Barraca do Beijo 3

Durante sua participação no festival Tudum, da Netflix, nosso amado Joel Courtney, não só contou detalhes de seu personagem, como revelou curiosidades sobre os bastidores da trama. Vem conferir!

Antes de tudo, vale lembrar que, ao que tudo indica, A Barraca do Beijo 3 será sobre o começo da vida universitária do Lee e Elle (Joey King)! O que será que vem por aí?

O ator disse que seu personagem é imprevisível, mas é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo. Também mencionou que Lee tem sempre as melhores intenções no coração. OWN!

 Joel deixou claro que a continuação vai ser uma aventura e que ele acha que os fãs vão gostar muito!

Quanto aos bastidores, o ator revelou qual foi a cena mais legal de gravar e qual um de seus momentos favoritos!

Para ele, a cena mais legal foi uma com a Joey King, onde eles comiam nachos, chutaram a mesa e caíram nachos por todo o lado. A dupla seguiu com a improvisação. Demais, né?

Já uma das cenas favoritas de Joel é quando ele corre pelo corredor da escola e bate em uma lixeira com tudo. Imagina que hilário!

"A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix só em 2021. Será que a gente aguenta esperar?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais