(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu neste último domingo (06), após sofrer um infarto em Belo Horizonte.
(Crédito: Reprodução)
Nas redes sociais, internautas levantaram coincidências mórbidas da partida dele com a morte da ex-atriz, encontrada em um matagal há quase 30 anos e com punhaladas que perfuraram seu coração.
(Crédito: Reprodução)
A primeira coisa que impressionou foi o fato de Guilherme de Pádua ter morrido de infarto fulminante. Há quase 30 anos, Daniella Perez foi encontrada morta com perfurações em seu coração, que indicavam o uso de um punhal nunca encontrado.
(Crédito: HBO Max / Reprodução)
Outro ponto em comum levantado pelos internautas é o fato de que, neste ano, Guilherme de Pádua teve seu crime brutal exposto na minissérie documental de cinco episódios "Pacto Brutal", lançada em julho no HBO Max.
(Crédito: Reprodução)
A morte de Guilherme de Pádua aconteceu no mês anterior ao falecimento de Daniella Perez. A ex-atriz foi assassinada aos 22 anos, em 28 de dezembro de 1992.
(Crédito: Globoplay / Reprodução)
A notícia da morte de Guilherme de Pádua aconteceu também exatamente no mesmo dia que estreou "Explode Coração", novela que marcou a volta de Gloria Perez ao trabalho três anos após a perda trágica de Daniella Perez. O primeiro episódio foi ao ar em 6 de novembro de 1995.
(Crédito: Reprodução)
Uma outra associação da web foi o nome da paródia criada pelo "Casseta & Planeta" na época de estreia da novela, chamada "Enfarta Coração".
(Crédito: Reprodução)
Outra semelhança mórbida é o fato de Gloria Perez estar com mais uma novela sua no ar chamada "Travessia", atual trama das 21h na TV Globo que aborda sobre o tema deepfake. Internautas estão comentando que Guilherme de Pádua fez sua travessia.
(Crédito: Reprodução)
Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros