Millie Bobby Brown usou traumas com ex em Stranger Things 4

Millie Bobby Brown, a eterna Eleven de “Stranger Things”, deu entrevista sincera ao Allure e chegou a relembrar o ex-relacionamento abusivo e como isso a ajudou na série. Confira!

Na entrevista, ela fala sobre o namoro com Hunter Ecimovic, em 2020, quando tinha apenas 16 anos. Meses após o término, que foi em janeiro de 2021, ele expôs a atriz nas redes sociais.

(Créditos: Reprodução)


“Me senti muito vulnerável. E, também, ninguém no set [de 'Stranger Things'] sabia o que eu estava passando”, afirmou Millie sobre o fim do namoro.

(Créditos: Twitter | @strangerwriters / Reprodução)

(Créditos: Netflix / Reprodução) 

A própria jornalista ainda faz o paralelo entre Millie saindo da relação abusiva com o fato de Eleven dar as costas para a morte de Papa (Matthew Modine) na série. 

Tudo piorou após a exposição de Millie Bobby Brown. “Quando você é humilhada publicamente desse jeito, você se sente fora de controle e sem poder”, relembra.

(Créditos: Instagram | @milliebobbybrown / Reprodução)

Quando o ex-namorado fez lives contando detalhes do relacionamento, Millie já estava com o atual namorado, Jake Bongiovi. “Foi um ano de cura”, conclui a atriz.

(Créditos: Instagram | @milliebobbybrown / Reprodução)


Ela conclui dizendo quer servir de exemplo para os fãs. “Não sou essa pessoa perfeita [...] Tomo decisões erradas também”. 

Confira também:

(Crédito: Instagram | @jakebongiovi / Reprodução)

FATOS SOBRE O

NAMORADO DE MILLIE

BOBBY BROWN

Jake Bongiovi: 8

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo