(Crédito Televisa / Reprodução)
(Crédito Netflix / Divulgação)
Após a estreia da segunda temporada de "Rebelde" na Netflix, os responsáveis pela série têm conversado bastante com a imprensa para divulgar o novo ano.
(Crédito: Reprodução)
Em entrevista, um dos roteiristas da série revelou que, originalmente, Miguel (Alfonso Herrera) e Lupita (Maite Perroni) teriam papéis decisivos, mas algo aconteceu e mudou o rumo da história.
"No início, nossa ambição era que os personagens originais do RBD pudessem ter um pouquinho mais de peso, e na nossa cabeça Poncho teria um lugar muito mais importante, assim como Lupita, mas no final abandonamos essa história. Muitas ideias ficaram pelo caminho", revelou.
(Crédito Televisa / Reprodução)
Pra quem não lembra, Celina (Estefania Villarreal) terminou a novela "Rebelde" grávida. Nos planos iniciais dos criadores da série da Netflix, seu filho daria as caras no Elite Way.
(Crédito Netflix / Divulgação)
"Foi um personagem que consideramos. Quisemos fazer algumas coisas com esse menino ou essa menina hipotética, mas acabamos não o usando [na série]", contou Sánchez.
(Crédito Netflix / Reprodução)
Apesar da ausência de seu filho, Celina, de fato, apareceu no novo "Rebelde". Além dela, presenciamos o retorno de Pilar, interpretada pela atriz Karla Cossío.
(Crédito Netflix / Divulgação)
No bate-papo, Sánchez aproveitou para revelar que o time de roteiristas de "Rebelde" debateu bastante e decidiu criar um meio termo: uma história pra conquistar fãs nostálgicos e alcançar um novo público.
(Crédito Netflix / Divulgação)
"São personagens completamente novos, mas existem alusões óbvias, sobretudo com a busca familiar de Esteban, que é o que Poncho fazia na novela", completa.
(Crédito: Reprodução)
Renata Moreira
Mafê Capelli