Meghan Markle e Príncipe Harry se separaram? Entenda boatos!

Especialista na família real afirma que o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry chegou ao fim. Entenda boato e o que isso tem a ver com a série “Suits”. 

Divórcio real?

Segundo Lady Colin, especialista na família real britânica, Meghan e Harry decidiram se separar. Ela falou sobre isso em seu canal no Youtube, na última semana. 

“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", afirmou Lady Colin.

A especialista diz ter ouvido várias fontes próximas ao casal e ainda afirma que a separação foi por ação da atriz: “Meghan o 'empurrou' para uma direção que ele não queria”.

Por outro lado, diferentes estudiosos da monarquia britânica apontam que o casal continua junto e que todos os rumores são apenas boatos infundados. 

Fãs pedem retorno de “Suits”

Com o começo do rumor, fãs pediram que Meghan voltasse às gravações de “Suits”. A série foi ao ar entre 2011 e 2019 - e o final não agradou muito es fãs. 

Markle deixou a produção quando foi se casar com Príncipe Harry e, agora, o fandom quer mais uma temporada inédita - se o divórcio for confirmado.

(Crédito: USA Network / Reprodução)

“Suits” e Mike Ross, o nome do protagonista da série, foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter, no dia em que a notícia do suposto término começou a circular.

Confira também:

(Crédito: Instagram | @gisele / Reprodução)

AGUIAR: 7 CASAIS QUE

SE SEPARARAM EM

OUTUBRO

De Gisele a Arthur

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo

Acesse o nosso site!