Marvel anuncia “El Muerto”, 1º filme com protagonista latino

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)



A Sony anunciou oficialmente que um novo filme da Marvel chegará aos cinemas em 2024: “El Muerto”.

Rival de Homem-Aranha, El Muerto ganha produção solo e será estrelado pelo cantor de reggaeton e latin trap porto-riquenho Bad Bunny. 


"Eu amo a luta livre e agora eu sou um lutador. É o papel perfeito. Será épico", comemorou Bad Bunny. 

(Crédito: Reprodução)

Juan-Carlos Sanchez, também conhecido como El Muerto, é um homem que tem super força graças a uma máscara mística que é passada pelas gerações de sua família. 

(Crédito: Reprodução)

Enquanto ele inicialmente quer evitar esse caminho de vida, a morte de seu pai deixa livre o caminho para se tornar El Muerto, que inclui uma breve luta com o Homem-Aranha. 


A novidade pegou muita gente de surpresa, já que o personagem mal aparece nas histórias em quadrinhos da MCU, duas vezes até o momento.

Embora ele não seja um personagem que a maioria dos fãs esperava ver liderar uma produção, esse é um papel que atraiu muito Bad Bunny. Ele se tornará o primeiro personagem latino a liderar um live-action da Marvel.

(Crédito: Sony Pictures / Reprodução)

Assim como “El Muerto”, a Sony prepara seu próprio universo Marvel, estrelado por vilões do Homem-Aranha e personagens coadjuvantes. Filmes independentes para personagens da Marvel como Mulher-Aranha, Nightwatch, Sabre de Prata, Gata Negra, Jackpot e mais outros, estão sendo produzidos.

Confira também:

(Crédito: Sony Pictures / Reprodução)

TOBEY MAGUIRE

APARECERIA EM

FILME DA MARVEL 

Homem-Aranha de

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros