Os filmes da Marvel já tiveram várias participações especiais. Mas você se lembra, por exemplo, do personagem da Miley Cyrus? Confira 7 famosos que estiveram nos filmes e você não lembra!
Começando pela cantora pop que a gente ama! Ela dublou Mainframe, um membro da equipe de Stakar Ogord dos Ravagers, em "Guardiões da Galáxia Volume 2"
Miley Cyrus
A Margaery Tyrell de "Game of Thrones", fez uma participação em "Capitão América: O Primeiro Vingador". Natalie foi a soldado Lorraine, que chegou a roubar um beijo de Steve Rogers!
Natalie Dormer
Antes de interpretar a jovem Sabrina em "O Mundo Sombrio de Sabrina", Mackenna foi a versão criança de Carol Danvers em “Capitã Marvel”. Reconheceu?
Mckenna Grace
O Aaron de “The Walking Dead” também fez parte do Universo Marvel. Não reparou? Ele foi o Caveira Vermelha em "Vingadores: Guerra Infinita", após a saída de Hugo Weaving
Ross Marquand
A renomadíssima atriz "Guardiões da Galáxia" como a líder do planeta Xandar, Nova Prime.
Glenn Close
Muita gente não lembra, mas a atriz de "Lost" e "Once Upon A Time" esteve em "Homem de Ferro 3" como uma agente secreta da I.M.A..
Rebecca Mader
Conhecido por interpretar Thorin Escudo de Carvalho na trilogia de "O Hobbit", o ator apareceu em "O Capitão América: O Primeiro Vingador" como Heinz Kruger, assassino da HYDRA.