Luísa Sonza foi racista? Entenda o processo em segredo de justiça contra ela

(Crédito: AGNews)

(Crédito: AGNews)


Luísa Sonza está sendo acusada de injúria racial por Isabel Macedo de Jesus por ato que teria acontecido em 2018. 

(Crédito: AGNews)

A informação de que Luísa Sonza teria que participar da audiência acabou vazando e, por conta disso, foi decidido que a causa vai correr em segredo de Justiça.

(Crédito: Instagram | @luisasonza / Reprodução)

Na Justiça, a advogada alega que estava comemorando seu aniversário em Fernando de Noronha e recebeu uma ordem de Luísa, que teria lhe pedido água em tom ríspido após lhe dar um tapa.

(Crédito: Instagram | @luisasonza | @paammartinss / Reprodução)

Isabel Macedo registrou queixa contra Luísa Sonza e sofreu preconceito na delegacia: "A inspetora, uma mulher loira, começou a dizer que eu não era negra, que eu era morena, que não era bem assim. Eu querendo registrar como racismo e ela querendo dizer que era injúria racial”

(Crédito: Instagram | @luisasonza / Reprodução)







Isabel Macedo afirma que acionou o judiciário para Luísa Sonza "pague pelo que fez e entenda que isso não pode se repetir"

(Crédito: Instagram | @luisasonza / Reprodução)




A defesa de Luísa Sonza busca aniquilar o processo, além de pedir que a autora da denúncia seja multada por litigância de má fé e pela tentativa de "usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama"

 (Crédito: Instagram | @luisasonza | @paammartinss / Reprodução)


Isabel Macedo explica intenção em processo contra Luísa Sonza: “Não quero e nem vou me expor na mídia, pois sei que o sistema racista, muitas vezes, coloca a vítima no lugar de culpada e oportunista, e isso também é uma atitude racista. Racismo não é vitimismo, é crime".

Confira também:

(Crédito: Instagram | @domenicadiasp / Reprodução)

SOFRE RACISMO NO

ROCK IN RIO E DANILO

MESQUITA É AGREDIDO

Filha de Mano Brown

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros