RESOLVER

TEMPORADA PRECISA

Lucifer: 6 situações que

A 2ª PARTE DA 5ª

“Lucifer” estreou a 1ª parte da sua 5ª temporada no fim de agosto e, somente com oito episódios, deixou muitas questões para serem resolvidas na próxima parte. Veja agora quais são as 6 principais!

1 - Deus e Lucifer

VÃO SE RESOLVER?

No meio da batalha entre Lucifer, Miguel, Maze e Amenadiel, Deus apareceu pra interrompê-los e chocou todos, até porque ele quase nunca fala ou aparece pros filhos

2 - Lucifer vai dizer

QUE AMA CHLOE?

Logo antes dele falar o que ela tanto queria ouvir, o tempo parou e Lucifer nunca disse “eu te amo” para a Detetive. Será que os dois superarão essa insegurança?

3 - COMO FICA A

RELAÇÃO DE AMENADIEL

E CHARLIE?

O anjo ficou tão assustado ao ver que o filho não é um ser celestial que isso descontrolou seus poderes e ele parou o tempo. Ele vai deixar de amar o bebê?

4 - Maze pagará pela

TRAIÇÃO?

Ela atingiu o fundo do poço na 5ª temporada após várias decepções seguidas, mas se virar contra Lucifer foi a pior decisão possível. Quais serão as consequências disso?

5 - Ella vai deixar o

TRAUMA DOMINÁ-LA?

A cientista não se deu bem nos novos episódios e sofreu uma GRANDE traição. Depois de tantas superações na vida, será que isso vai derrubá-la ou fortalecê-la?

6 - DAN ACEITARÁ 

Lucifer?

Esse daí surtou tanto depois de descobrir a verdadeira identidade de Lucifer que até ajudou o vilão Miguel e colocou a vida de Chloe em risco. Qual caminho ele irá seguir?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais