DA ATRIZ NA TV

RELEMBRE OS PAPÉIS

LETICIA COLIN:

Leticia Colin parece roubar a cena em todas as produções que participa. Em 2018, por exemplo, a atriz conquistou o Brasil na pele de Rosa, da novela “Segundo Sol”

Porém, o Purebreak está de olho no talento de Leticia há muito tempo! Em duas décadas de carreira, foram muitos os seus personagens memoráveis na televisão

As primeiras aparições de Leticia na TV foram no núcleo infantil do seriado “Sandy & Junior” (2000-01) e na temporada de 2002 de “Malhação”, como Kailani, a irmã mais nova de Pedro (Henri Castelli)

Após apresentar o infantil “TV Globinho”, ela migrou para a Band, onde participou do sucesso “Floribella” como a DJ Martinha

Em 2007, Leticia foi para a Record, onde trabalhou nas novelas "Luz do Sol" (2007), "Chamas da Vida" (2008), "A História de Ester" (2010) e "Vidas em Jogo" (2011)

Em 2012, a artista trabalhou na série "Mandrake", da HBO. Ela voltou a trabalhar com o canal em 2017, quando participou da série "A Vida Secreta dos Casais"

Voltando a 2013, esse foi o ano em que Letícia retornou para o grupo Globo. A partir daí, nunca mais parou de trabalhar

Entre 2013 e 2018, ela ganhou destaque em "Além do Horizonte", "Questão de Família", "Amor Veríssimo", "Sete Vidas", "A Regra do Jogo", "Chapa Quente", "Nada Será Como Antes", "Novo Mundo" e “Segundo Sol”

Na sua opinião, qual é a personagem mais inesquecível de Leticia Colin?

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais
Famosos brasileiros, Novela, Curiosidades