Lady Gaga fala sobre período de produção do Chromatica: “Estava me forçando a escrever músicas”

(Crédito: Reprodução)

Mesmo ganhando um Oscar e sendo um grande sucesso no mundo da música, Lady Gaga também tem seus altos e baixos. Em entrevista ao “Good Morning America”, a cantora revelou que estava com um emocional abalado quando compôs o “Chromatica”



“Quando eu fiz esse álbum, eu estava me forçando a escrever músicas, porque eu estava muito triste. Eu nem queria criar”, admitiu Lady Gaga em entrevista falando sobre o “Chromatica”





A voz de “Stupid Love” ainda revelou: “Chromatica para mim foi a forma que encontrei para dançar ao longo da minha dor”

(Crédito: Reprodução)


Mesmo sendo um disco cheio de batidas eletrônicas e músicas dançantes, várias das faixas de “Chromatica” transparecem o estado emocional abalado de Lady Gaga enquanto escrevia o álbum

Em “911”, por exemplo, a cantora fala sobre ser sua maior inimiga. Já em “Fun Tonight”, ela versa: “Sinto que estou em uma prisão infernal/ Coloco minhas mãos através das barras de aço e grito/ O que acontece agora? Eu não estou bem”

(Crédito: Reprodução)

E essa não foi a primeira vez que Lady Gaga falou sobre os sentimentos intensos em torno do álbum. Em uma recente entrevista para a Vogue Itália, a artista disse que nunca sofreu tanto na sua vida quanto quando fez o “Chromatica”


“É muito difícil para eu ouvir ele, e é muito difícil para eu até cantar essas canções. Mas, não porque não sejam maravilhosas ou incríveis, mas porque acabo em um buraco negro, muito negro, no meu coração”, reconheceu

Questionada sobre o que estava passando quando compôs o “Chromatica”, Lady Gaga confessou: “Eu não queria mais ser eu. Eu não tinha mais a capacidade de entender do que era capaz como pessoa. Senti que não valia quase nada. Mas fiz mesmo assim”


No entanto, parece que a atriz de “Nasce Uma Estrela” superou esse momento difícil em sua vida, pois afirmou: “Acredito sinceramente que o universo me fez vivenciar tudo isso a ponto de estar pronta para falar sobre isso com o mundo”

OUTROS ARTISTAS

QUASE FORAM PARA

De Lady Gaga à

BRITNEY SPEARS: 7

MÚSICAS HITS QUE

CONFIRA TAMBÉM:

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
João Ferreira