Kris Wu, idol de K-pop e ex-membro do EXO, é acusado de estupro. Saiba mais!
No último domingo (18), o jornal chinês NetEase publicou entrevista com a jovem Du Meizhu, de 19 anos, que alega ter sido vítima de estupro por Kris Wu.
Kris Wu era membro do EXO e, desde 2014, faz carreira solo. Ele é um dos idols mais conhecidos no K-pop e, por isso, a história chamou muita atenção.
De acordo com o jornal, a jovem, na época com 17 anos, teria encontrado Kris Wu em uma festa e sido coagida a beber álcool. Ela revela que ficou inconsciente um pouco depois.
No dia seguinte, ela acordou na cama de Kris Wu. Ela ainda diz que o artista não usou camisinha durante o ato. Depois disso, perdeu contato com o rapaz.
Du Meizhu revelou que outras sete mulheres disseram ter tido experiências semelhantes com Kris Wu, sendo duas delas menores de idade.
A vítima ainda diz que representantes de Kris Wu ofereceram um acordo no equivalente a R$ 400 mil para ficar em silêncio, mas ela não aceitou.
De acordo com o jornal chinês, Du Meizhu deseja que Kris Wu peça desculpas a todas as vítimas e se afaste da carreira musical.
Por redes sociais, Kris Wu negou todas as acusações. Disse ter se encontrado com Du Meizhu apenas uma vez, no ano passado, mas não a ofereceu bebida.
Kris Wu também afirma nunca ter tido relações sexuais com menores de idade. “Se tivesse feito isso, me entregaria à polícia”, diz o artista em post na Weibo.
O caso segue em julgamento, mas diversas marcas que tinham contrato com o idol - Kans, Yunting e Libai - cancelaram o acordo. Já a Lancôme apagou fotos de Kris que estavam no perfil da marca.