Kim Kardashian foi vítima de mais uma invasão de privacidade de ex-parceiro. Segundo matéria da Rolling Stone, Kanye West tinha “mania” de mostrar vídeos e fotos íntimos da ex. Entenda!
A Rolling Stone replicou trechos de carta de ex-funcionário da Adidas, empresa com que Kanye trabalhou por anos, e destacou comportamentos abusivos do rapper.
Segundo a fonte, Kanye mostrava fotos íntimas de Kim Kardashian e até vídeos pornôs - da parceria e dele mesmo - em entrevistas de emprego para Yeezy, submarca da Adidas.
O ex-funcionário não deixa claro se Kim Kardashian sabia da exposição, mas destaca que eram atitudes bem recorrentes do então chefe.
O relato também menciona outras atitudes criminosas de Kanye West, que se aproveitava, principalmente, de funcionárias mulheres.
"West usou intimidação com sua equipe de seu império fashion, com falas provocativas, frequentemente sexuais e, na maioria das vezes, direcionadas às mulheres", afirmou fonte.
Para piorar, a pessoa confirma que todos os abusos eram de conhecimento da Adidas, que preferiu não agir contra o sócio.
A Adidas rompeu contrato milionário com Kanye West, depois de mais de 10 anos, após comentários antissemitas do artista nas redes sociais.
Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Aráujo