Jungkook, do BTS, dá entrevista sincera. Confira os destaques!

(Crédito: Instagram | @bridgertonnetflix / Divulgação: Netflix / @barnabyboulton) 

Jungkook, do BTS, é um dos maiores idols de K-pop. O artista conversou com a Weverse Magazine e deu entrevista sincera, falando sobre música, fãs, projeto solo e pressão do sucesso. Confira a seguir!

(Crédito: Weverse Magazine / Divulgação)


Apesar de ser muito grato pelo sucesso, Jungkook afirmou que a pressão de sempre superar recordes com o BTS pode ser pesado. “Mas espero que o grupo continue melhorando”, diz.

“Às vezes é um fardo”


Apesar de ser um sucesso do BTS, Jungkook acha que poderia ter feito melhor a sua parte no hit. “Acho que não me expressei como realmente queria”, confessa.

Jungkook queria refazer “Dynamite”

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


Além de todo trabalho com o BTS, o artista disse que tem se dedicado ao boliche e à pintura. Mas seu foco continua o mesmo: “me dedico mais ao canto, ao inglês e ao exercício”.

Hobbies de Jungkook

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


É difícil acreditar, mas Jungkook se diz preguiçoso. “Se eu fosse solista, perderia todos os compromissos”. Que sorte que tem mais 6 membros no BTS pra ajudar, né?

Jungkook preguiçoso

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


Jungkook não poupa elogios ao fandom. “Temos uma relação de sinergia. Dizer que nos gostamos e nos amamos não é suficiente. Me faltam palavras para explicar”. Fofo!

BTS e a relação com o ARMY

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


O artista falou sobre o projeto solo. Agora, em vez de se preocupar com a história do álbum como um todo, vai se focar em escrever cada faixa, com a mensagem que quer passar. 

Mixtape solo de Jungkook

(Crédito: Big Hit / Divulgação)


Apesar de se dedicar aos shows virtuais, Jungkook sente falta do ao vivo. “Tiro toda a minha energia do ARMY em frente de mim. É muito diferente”, diz. 

BTS sente falta de shows ao vivo

SUCESSO NOS SOLOS

TAMBÉM FAZEM

7 idols de K-pop que

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Big Hit / Divulgação)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo