5 motivos para acreditar que Gilberto e Juliette devem voltar a ser amigos no BBB21


Sarah foi a oitava eliminada do "BBB21" e agora todo mundo quer saber como ficará a amizade de Juliette e Gil. Afinal, sabemos que a loira contribuía um pouco para o distanciamento dos dois.




Mas, depois de tantas brigas, será que essa relação tem volta? Separamos 5 motivos para você acreditar que sim, é possível.




Gil e Juliette possuem uma identificação muito forte e mesmo quando estão brigados, acabam se aproximando, principalmente nas festas. Os dois não conseguem ficar muito tempo sem se falar.

1.




Mesmo com as desavenças e afirmando que não jogam mais juntos, Gilberto e Juliette se mantiveram leais à afinidade que possuem. Um não indicou o outro ao paredão quando teve oportunidade.

2.



Gil falou muitas coisas pelas costas de Juliette e a paraibana também teve os seus momentos de criticar o brother. Mesmo assim, os dois admitiram os erros e se mostraram dispostos a continuar.

3.



Os dois são ótimos participantes, carismáticos e de personalidade forte, os elementos perfeitos para conquistar a audiência. Separados eles têm força, mas juntos ficam ainda mais poderosos.

4.



Eles se gostam e é por isso que brigam tanto. Sarah também traiu Juliette, mas a reação não foi a mesma. Gil viu que a maquiadora estava indo para o outro grupo e ficou cheio de ciúmes.

5.

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Renata Beatriz

Instagram
Gettyimagens