SAUDADES

SÉRIE QUE DEIXOU

Jane the Virgin, uma

A 5ª temporada de “Jane the Virgin” marcou o fim de uma série muito amada. São vários os motivos para sentir falta, mas o Purebreak vai listar os maiores deles!

Para muitos, “Jane” foi aquela série ideal para assistir no fim de um dia cansativo — e só a gente sabe como é difícil preencher esse espaço vazio

Mesmo sendo leve, a história ensinou muita coisa ao abordar assuntos como câncer, gravidez na adolescência, falência, desafios da maternidade e a guerra dos Estados Unidos contra os imigrantes

Nada disso seria possível se não fosse por personagens tão ricos e cheio de camadas. Era praticamente impossível odiar alguém e até os vilões ganharam o nosso coração em algum momento!

O maior exemplo disso é o núcleo principal. Assistir “Jane the Virgin” é como fazer parte da família Villanueva — algo parecido com o que os fãs de “Friends” sentem, sabe?

Outro detalhe incrível é que a série não se limitou a ser viciante apenas na ficção

O elenco é tão próximo na vida real que até ficávamos com vontade de acompanhá-los nas redes sociais também

No fim, só quem acompanhou “Jane” desde o episódio piloto vai entender o apego dos fãs

Mas a boa notícia é que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix, né? Assim, quando bater a saudade, é só estourar uma pipoca e maratonar à vontade!

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais
Jane The Virgin, Série, Netflix