Jacob Elordi fala sobre “ambiente tóxico” no bastidor de "Euphoria"
A segunda temporada de "Euphoria" está sendo acusada de "ambiente tóxico", além dos fãs terem notado a mudança de alguns personagens durante a produção.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Fãs repararam que Kat Hernandez tem aparecido cada vez menos, enquanto rumores dizem de que Barbie Ferreira se desentendeu com Sam Levinson por ter reprovadoo rumo que sua personagem vem levando.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Outro rumor afirma que Maude Apatow, que interpreta a Lexi, teria demorado demais em suas cenas da festa de ano novo, deixando todos os envolvidos muito exaustos do trabalho.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Figurantes acusam a série de "ambiente tóxico" e disseram que "a produção não forneceu refeições a tempo e se recusou a deixar as pessoas usarem o banheiro".
(Crédito: HBO / Reprodução)
Em comunicado oficial feito pela HBO, a plataforma de streaming alegou que "o bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade".
(Crédito: HBO / Reprodução)
Jacob Elordi acabou saindo em defesa de "Euphoria" em meio a tanto exposed.
“Para mim, trabalhar por diversas horas é uma grande alegria! Eles tomam conta da gente. Essa é minha família”, disse o ator.
Jacob Elordi minimiza sobre horas de trabalho em “Euphoria”: “Se estou trabalhando muitas horas, Sam está trabalhando o dobro e Zendaya, o triplo. Estamos todos juntos nessa”.