(Crédito: Disney | GQ / Reprodução)
(Crédito: Disney | GQ / Reprodução)
Segura a língua de chicote do gato! Jacob Elordi abriu o coração para a revista GQ sobre seu amor pela atuação e avaliou a sua carreira numa entrevista sincerona.
(Crédito: Netflix / Reprodução)
O astro deu uma alfinetada de leve em "A Barraca do Beijo", filme de 2018 da Netflix responsável por revelar o seu talento ao mundo.
(Crédito: HBO / Divulgação)
Em uma longa e detalhada entrevista, o astro de "Euphoria" ainda falou sobre a sua fama instantânea e como teve sua orientação sexual contestada na escola. Vem saber tudo!
Jacob comemorou o fato de seu pai estar feliz pelo seu bom momento de carreira, mesmo que ele não entenda completamente.
"Ele ainda fica me perguntando, tipo, 'você vai gravar aquele... aquele que você beija? Na barraca?'", conta. "Não, pai, eu estou fazendo bons filmes, eu juro", completa.
Jacob revelou que, a partir do momento em que fez uma peça, ele foi chamado de gay na escola: "Fui chamado de gay (...) mas eu tinha essa abundância de confiança em mim mesmo..."
"... Eu nunca me preocupei de acharem que eu sou menos homem. E também tinha aquela coisa clássica de atuar em peças com colégios só de garotas. Eu passava meus fins de semana com as meninas mais bonitas da escola ao lado, lendo as palavras mais românticas já escritas." encerrou.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Renata Moreira
Mafê Capelli