Amou Heartstopper? Confira também os romances LGBT

(Crédito: Netflix / Divulgação)

(Crédito: Netflix / Reprodução)

"Heartstopper é o tipo de romance que amamos, e para fãs que estão desesperades para uma produção tão boa quanto ela, separamos 8 para você conferir! 

"Com Amor, Simon"

(Crédito: Fox 2000 Pictures / Reprodução)

Simon é um adolescente que esconde de todo mundo que é gay, e as coisas ficam mais complicadas quando ele começa a trocar mensagens com um colega anônimo, por quem se apaixona.

"Com Amor, Victor"

(Crédito: Hulu / Reprodução)

Derivada de "Com Amor, Simon", Victor é um garoto que acabou de se mudar para uma cidade nova e se interessa por Benji. Assustado com as novas descobertas, ele escreve para Simon, pedindo conselhos a partir do que o rapaz viveu um ano antes.

"Young Royals"

(Crédito: Netflix / Divulgação)




O príncipe Wilhelm ingressa em um colégio de respeito para conseguir preservar a imagem da família real, mas acaba desenvolvendo um interesse por Simon.

"Sex Education"

(Crédito: Netflix / Reprodução)




O seriado trata de diversos dilemas da adolescência, envolvendo, principalmente, questões relacionadas à sexualidade de personagens.

"High School Musical: The Musical: The Series"

(Crédito: Instagram | @disneyplus / Reprodução)





Carlos e Seb são o casal mais fofo da série! Eles fizeram história ao entregarem o primeiro beijo entre meninos de uma série da Disney.

"Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"

(Crédito: Lacuna Filmes / Reprodução)





Leonardo é um adolescente cego com uma mãe super protetora que descobre sua sexualidade graças a Gabriel, um novato na escola.

"We Are Who We Are"

(Crédito: HBO / Divulgação)




Fraser e Caitlin são amigos que moram na Itália, e juntos fazem descobertas envolvendo temáticas do universo LGBTQIAP+ enquanto aproveitam a juventude.

"Rebelde"

(Crédito: Netflix / Reprodução)




A nova versão da série traz um grupo diferente para o Elite Way School, com mais diversidade, e com Emilia e Andi, casal que ganhou o coração de fãs!

Confira também:

(Crédito: Netflix / Divulgação) 

Heartstopper: 6

CURIOSIDADES SOBRE

A SÉRIE DA NETFLIX

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli