“Harry Potter” pode ganhar série de spin-off. Confira!

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)

De acordo com o veículo Daily Mail, J.K Rowling e o CEO da Warner estariam negociando uma nova série spin-off para “Harry Potter”. Veja mais!

Novo spin-off de “Harry Potter”?

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)


Segundo o Daily Mail, a série mostraria novo lado do universo de Harry Potter e seria lançada pelo streaming na HBO Max.

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)



Fonte ouvida pelo veículo, afirmou: “As pessoas que trabalham na HBO já falam como se fosse um fato".

Warner nega encontro com J.K

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)

Por outro lado, a empresa nega que J.K Rowling estivesse negociando novo projeto - o que pode estar relacionado às polêmicas de transfobia da autora.

De toda forma, J.K Rowling precisa autorizar qualquer projeto envolvendo “Harry Potter” e, por isso, a série não poderia ser feita sem ela. 

Mais projetos de “Harry Potter”

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Reprodução)

O Daily Mail ainda afirma que novos spin-offs poderiam estar vindo em formato de filme, após o desinteresse do público na saga de “Animais Fantásticos”


De projetos confirmados, temos a experiência de Floresta Proibida, que será lançada em Nova York, e novo video-game de Harry Potter. 

Confira também:

(Crédito: Warner Bros. Pictures / Divulgação)

DE “HARRY POTTER”,

ESTAVAM JUNTOS

ANTES?

Rony e Hermione,

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo