Harry Potter e mais:

6 spin-offs que não deviam existir

Créditos: Warner Bros. Pictures / Divulgação

Créditos: Warner Bros. / Divulgação

A indústria do cinema e das séries ama produzir sequências e derivados de produções originais que fizeram sucesso, mas isso nem sempre dá certo. Veja 6 spin-offs que não precisavam existir!

1 - “The Perfectionists”

Créditos: Freeform / Divulgação




Os derivados de “Pretty Little Liars” não vingaram. “Ravenswood” e “The Perfectionists” foram rapidamente canceladas e nem es fãs mais apaixonades curtiram.

Créditos: HBO Max / Divulgação




Um novo spin-off, intitulado “Um Novo Pecado”, está a caminho e estreará no HBO Max. Será que vai entrar para essa lista ou valerá a pena?

2 - Derivado de “Game of Thrones” focado em Jon Snow

Créditos: HBO / Divulgação




Além de “A Casa do Dragão”, “Game of Thrones” pode ter um novo derivado focado em Jon Snow. Poucos internautas se animaram com a notícia.

3 - “Lightyear”

Créditos: Disney / Divulgação 



“Toy Story” é uma franquia perfeita, mas precisamos admitir que não precisava de um filme focado em Buzz Lightyear (o herói que inspirou o boneco) e não o melhor amigo de Woody.

4 - “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Créditos: Warner Bros. / Divulgação



O primeiro filme do derivado de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, foi bom, mas os outros deixaram a desejar, principalmente por estarem envolvidos em grandes polêmicas.

5 - “Legacies”

Créditos: The CW / Divulgação




“The Vampire Diaries” entregou um dos melhores derivados de séries com “The Originals”. Mas, o outro spin-off, “Legacies”, não foi tão bem recebido por fãs da série.

Créditos: Paris Filmes / Divulgação 




A existência de um filme solo do Crô (Marcelo Serrado), de “Fina Estampa”, parece um surto coletivo, mas realmente aconteceu. Desnecessário, né?

6 - “Crô: O Filme”

Confira também:

(Crédito: Warner Bros. Studios / Divulgação)

FANTÁSTICOS” E 5

POLÊMICAS DOS

BASTIDORES

“Animais

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Bárbara Araújo
João Maturana