Harry Potter: 7 ideias que não entraram no livro e mudariam tudo
(Crédito: Warner Bros. / Divulgação)
“Harry Potter” é uma das maiores sagas do mundo. Mas você sabia que J.K Rowling tinha alguns planos para a história que não foram pra frente? Confira 7 ideias que poderiam ter mudado tudo.
A família Weasley quase teve uma integrante da Sonserina. J.K pensou em criar Mafalda, filha da prima de segundo grau de Molly Weasley, que pertenceria à casa das cobras, literalmente.
1. Prima de Ron
(Crédito: Warner Bros. / Reprodução)
O plano inicial era que a família de Hermione fosse vizinha dos Potters. Inclusive, seria o pai dela que socorreria Harry do ataque de Voldemort. Seria incrível, né?
2. Grangers vizinhos dos Potters
(Crédito: Warner Bros. / Reprodução)
Era pro pai de Ron ter morrido com o ataque de Nagini em “A Ordem da Fénix”, já que a autora precisava que Harry perdesse uma figura paterna - que acabou sendo Sirius Black.
3. Arthur Weasley morreria
(Crédito: Warner Bros. / Reprodução)
Além de gigantes, duendes, unicórnios, elfos e lobisomens, Hogwarts quase teve um professor vampiro. Seu nome seria Trocar e ele sofreria com o preconceito da comunidade bruxa.
4. Vampiro em Hogwarts
A autora queria criar o vidente Mopsus, um bruxo cego e muito poderoso. Mas ela percebeu que alguém capaz de ver todo o futuro tiraria um pouco da tensão e mistério.
5. Vidente Mopsus
A ideia era que Duda, o primo de Harry, tivesse um filho bruxo e pagasse pelos seus preconceitos. Mas J.K acha que os genes de bruxo não iriam prevalecer nessa família.
6. Duda teria um filho bruxo
(Crédito: Warner Bros. / Reprodução)
J.K queria acabar a saga com a palavra cicatriz, mas para frisar que Harry tinha vencido sua batalha, ela preferiu usar o emblemático: “tudo está bem”.