Para matar a saudade da animação do Carnaval, fizemos uma lista com hits inesquecíveis. Será que você lembra de todos?
Essa é do tempo em que o Léo Santana ainda era vocalista do Parangolé. Misturando techno e axé, a música com um refrão chiclete e passinhos coreografados ganhou as ruas do país no Carnaval de 2010.
Rebolation (Parangolé)
"Eu não tenho carro, não tenho teto, mas se ficar comigo é por que gosta". O Lepo Lepo conquistou o Brasil e até carreira internacional. Neymar e Daniel Alves comemoraram um gol no jogo do Barcelona fazendo a clássica dancinha.
Lepo Lepo (Psirico)
No ritmo da arrochadeira, uma mistura do pagode baiano com o arrocha, incorporando o violino ao som elétrico do paredão, a música trazia uma protagonista mulher para o hit do Carnaval de 2016.
(BANDA VINGADORA)
Paredão Metralhadora
Cheia de frases do momento e com uma letra fácil de ser gravada, a faixa não saiu da cabeça da galera. Por onde se andava, era possível ver alguém reproduzindo a paradinha clássica da música de Jojo Todynho.
MARONTTINNI)
Que tiro foi esse? (Jojo
O sertanejo também tem seus hits de Carnaval. Depois de "Ai, se eu te pego", "Camarote" e "Aquele 1%", Jenifer, de Gabriel Diniz, tocou em todos os cantos do Brasil com a história da menina do app de relacionamento.
Jenifer (Gabriel Diniz)
É impossível sair desse conteúdo sem uma música grudada na cabeça. Qual foi a sua?