Veja as mudanças no Grammy e Globo de Ouro de 2022

(Crédito: Recording Academy / Reprodução)

A Covid está longe de acabar! O aumento dos casos em decorrência da variante Ômicron está preocupando os Estados Unidos. O país ainda tem resistência à vacinação, o que aumenta o problema.

(Crédito: Pixabay / Reprodução)


Com os EUA batendo 1 milhão de novos casos por dia, não é de se surpreender que premiações como Grammy e Globo de Ouro tenham que se adaptar. Confira as mudanças!


Na última quarta-feira (4), os organizadores do Grammy anunciaram que a premiação, prevista para 31 de janeiro, foi adiada. Ainda não anunciaram a nova data. 

Grammy adiado

(Crédito: Recording Academy / Reprodução)


No dia seguinte, a HYBE anunciou que, pelo adiamento, a presença do BTS no Grammy 2022 está em jogo. O grupo de K-pop concorre em “Melhor Performance de Grupo”.

BTS pode não comparecer ao Grammy

(Crédito: Big Hit / Reprodução)



O Globo de Ouro 2022 vai permanecer na data original, que é neste domingo (9). Porém, grandes mudanças foram feitas para que o evento pudesse rolar.

Globo de Ouro é remodulado

(Crédito: Reprodução)



O Globo de Ouro não terá plateia, será exigido comprovante de vacinação - com dose de reforço - e PCR negativo. O evento também não será transmitido na televisão.



De acordo com o The Guardian, algumas mudanças foram feitas porque a premiação não conseguiu celebridades para apresentar o evento e nem emissora para a transmissão.

Boicote ao Globo de Ouro?

(Crédito: Instagram | @goldenglobes / Reprodução)



A confusão chega após rumores de que organizadores do Globo de Ouro estariam envolvidos em esquemas para privilegiar determinados artistas nas indicações. 


Por exemplo, Lee Jung-jae, o protagonista de “Round 6”, concorre ao prêmio de “Melhor Ator” mas já disse que não comparecerá ao evento, assim como outros indicados pela Netflix.

(Crédito: Netflix / Divulgação)

OUTROS ARTISTAS 

ESCRITAS POR

NÃO SABIA QUE FORAM

8 músicas que você

CONFIRA TAMBÉM:

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo