Com a briga sem fim entre Millennials e Geração Z pelo posto de melhor grupo, a “Gen Z” começou a listar coisas que acham “cringe” nos mais velhos. Confira a lista com os seis itens mais bizarros!
Não tem nada mais “cringe” do que usar expressões velhas como “uó” e “cafona”. Por isso, a palavra “cringe” ganhou a vez para expressar esse velho sentimento de vergonha alheia.
1 - Não falar “cringe”
(Crédito: Aimee Spinks/Starz/Divulgação)
A calça jeans apertada também não é aprovada pela Geração Z. O grupo prefere cortes mais folgados, como mom jeans ou boyfriend, banindo de vez a skinny.
2 - Usar calça skinny
A Geração Z não tem tempo para tomar café da manhã e nem aguenta mais esse amor que os Millennials têm por beber café. Por isso, eles preferem ficar no chá.
3 - Tomar café
“Harry Potter”, “Crepúsculo”, “Friends”... Há uma longa lista de produções consideradas velhas demais para a Geração Z. Mas um Millennial não abre mão do amor de fã!
4 - Ser fã de “coisa velha”
(Crédito: Warner Bros. / Reprodução)
Usar emojis, principalmente em excesso, é outra mania de Millenial que a Geração Z não aprova. Além disso, letras maiúsculas e frases pontuadas não são bem vistas.
5 - Usar emojis
A “Gen Z” não quer saber da sua nostalgia, Millennial. Por isso, eles acham “cringe” ficar ouvindo sobre locadoras ou como discmans eram divertidos.