(Crédito: Aimee Spinks/Starz/Divulgação)
(Crédito: Warner Bros. | DC Comics / Reprodução)
Ezra Miller, protagonista de “The Flash”, se pronunciou pela 1ª vez nesta semana, após inúmeras polêmicas que ameaçaram seu filme com a DC Comics. Confira!
Representantes de Ezra Miller mandaram comunicado para o veículo Variety, afirmando que o ator estava com problemas de saúde mental e em tratamento.
“Tendo passado por um período de crise intensa, eu agora entendo que estou sofrendo com problemas de saúde mental complexos e comecei a ter tratamento”, afirmou o ator.
(Crédito: Warner Bros. / Reprodução)
O artista, que participou de “Vantagens de Ser Invisível” e “Animais Fantásticos”, ainda pediu desculpas pelo seu comportamento nos últimos meses.
“Quero me desculpar com todos que eu assustei e chateei com meu comportamento. Estou comprometide a realizar o trabalho necessário para voltar ao estágio saudável”, completou.
Ezra já foi acusado de abuso psicológico, violência, sequestro, posse de arma e ainda foi prese duas vezes no Havaí, após episódios violentos.
(Crédito: Warner Bros. | DC Comics / Reprodução)
Recentemente, no Canadá, Ezra Miller foi investigado por roubo em casa de estranhos. O artista teria pegado bebidas, enquanto os moradores não estavam lá.
Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo