(Crédito: Netflix / Divulgação)
Evan Peters ficou conhecido por interpretar Tate em "American Horror Story" e, recentemente, fez sucesso como Jeffrey Dahmer em "Dahmer: O Canibal Americano".
O que eles têm em comum? Os dois são psicopatas. O ator já fez personagens maquiavélicos e 5 eles cometem crimes horríveis! Conheça 5 psicopatas interpretados por ele.
(Crédito: Netflix / Divulgação)
O último psicopata de Evan foi uma história verdadeira e terrível. Dahmer matou 17 meninos entre 1970 e 1990. Os crimes ficaram famosos após ser revelado que o autor comia pedaços de suas vítimas.
(Crédito: FX / Reprodução)
Um dos personagens mais famosos, Tate cometeu um assassinato em massa na escola e foi morto. Não satisfeito com o terror causado em vida, ele retorna como fantasma e continua assustando as pessoas.
(Crédito: FX / Reprodução)
O assassino fictício da temporada fica conhecido por construir o Hotel Cortez, cheio de segredos e armadilhas mortais para perseguir os hóspedes.
(Crédito: FX / Reprodução)
Kai não é uma entidade maligna ou demônio, mas um ser humano extremamente maldoso que lidera uma seita sinistra, manipulando diversas pessoas e propagando suas atitudes cruéis pelo país.
(Crédito: FX / Reprodução)
Na mesma temporada de Kai, Evan interpreta Charles Manson, que também existiu e ficou conhecido por organizar uma seita, a Família Manso, responsável pelo assassinato da atriz Sharon Tate, que estava grávida de quase 9 meses, em 1969.
Renata Moreira
Mafê Capelli