5 provas de que novo “Esquadrão Suicida” será o mesmo filme com um filtro diferente



O trailer de “O Esquadrão Suicida” deixou os fãs animados para um novo longa com os vilões da DC Comics, agora dirigido por James Gunn.

O “Esquadrão Suicida” de 2016 não agradou nem aos fãs, nem à crítica. Será que a Warner e a DC deveriam mesmo apostar na mesma receita? Veja agora 5 semelhanças que notamos entre os dois filmes!


O discurso de Amanda Waller sobre o chip explosivo no pescoço poderia ter sido tirado diretamente do filme de 2016. A premissa é exatamente a mesma!

1. A equipe de criminosos


Desta vez, vamos ser apresentados aos novos membros do Esquadrão, como o Sanguinário, Pacificador e Sábio, além dos já conhecidos Rick Flag, Arlequina e Capitão Bumerangue.

O humor do primeiro filme continua, apesar de estar mais ácido. Arlequina ainda é doidinha, o Homem das Bolinhas terá um humor meio autodepreciativo e até Rick Flag está engraçadinho.

2. O humor farofa

O Crocodilo era a parte mais bizarra do "Esquadrão" de 2016. E, mais uma vez, veremos criaturas não humanas na equipe: Tubarão Rei e o Doninha.

3. Criaturas bizarras

Parece redundante mencionar, mas foi engraçado ver a mesmíssima conversa sobre "vamos todos morrer nessa missão". É uma boa prova de que o plot dos dois filmes será muito parecido.

4. Uma missão suicida

Pelo trailer de “O Esquadrão Suicida”, já deu para ver que temos antagonistas humanos e... uma estrela do mar gigante.

5. Vilões sobrehumanos

O personagem é Starro, o Conquistador Estelar, que faz parte de uma raça alienígena com formato de estrela do mar e que pode controlar a mente dos adversários.

Mas as semelhanças não significam que não podemos ficar animados para “O Esquadrão Suicida”, tá? A estreia do filme está prevista para o dia 6 de agosto!

purebreak,

jovem

imagens

produção

empoderamento

entretenimento e

Renata Beatriz

Instagram