Descubra para qual

DA TAYLOR SWIFT

EX É CADA MÚSICA

Ela termina, sofre e escreve uma música para o ex e, graças a isso, nascem grandes hits românticos! Chegou a hora de descobrir para qual ex é cada música da Taylor Swift

Além de dona de canções poderosas, a Taylor também ficou conhecida por ter namorado absolutamente todos os nossos crushes, né? Vem ver essa lista de letras dedicadas aos ex-namorados da musa

A faixa leva o nome do cantor favorito do primeiro namorado da Taylor! Eles estudavam na mesma escola e, quando o boy se mudou de cidade para fazer faculdade, ela compôs a canção. Fofa!

Tim McGraw

Pode entrar, Taylor Lautner! O relacionamento dos dois também foi curto, mas um dos mais longos da gata, e rendeu a faixa mais fofa sobre pedir desculpas que existe

Forever and Always

Essa foi escrita para Joe Jonas, quando eles namoraram lá em 2008. Durou só 4 meses, mas ele terminou por telefone em uma ligação que durou 27 segundos! Claro que virou música!

Back To December

Fácil relacionar que foi para o muso do John Mayer, né? O que começou como um lindo romance de verão terminou com ela escrevendo versos de desilusão após o término. Tadinha!

Dear John

Feita para Cory Monteith, há quem diga que o galã na verdade ganhou duas faixas, a outra seria "Speak Now". Eles nem confirmaram o namoro e rolou duas dedicatórias. Imagina se tivessem assumido?

Mine

Taylor disse em uma entrevista que a música foi escrita depois da experiência que ela teve com alguém que era uma espécie de cara confiável. Isso nos aponta para: Jake Gyllenhaal!

The Last Time

Essa foi para Conor Kennedy! Segundo Taylor, a música foi composta depois de um relacionamento muito ruim e que ela precisava "se limpar" dele. Forte, né?

Begin Again

Todinha para, nada menos que, Harry Styles! O casal Haylor ficou na mira desde que saiu pela primeira vez e ela sofreu bastante com os fãs de 1D. Tinha que virar música, né?

i Knew You Were Trouble

O carro de fuga é uma metáfora para descrever o fim de uma relação, provavelmente com o Calvin Harris, e a razão pelo término, que seria Tom Hiddleston. Por isso o "nós três". Tenso!

Getaway Car

Achou que Calvin Harris ia aparecer só como coadjuvante? A letra lembra a treta entre eles: "Se ele 'esquece' meu nome, então não o devo nada". Ela não deixa passar nada mesmo!

I Did Something Bad

purebreak,

entretenimento e

jovem

empoderamento

Clique e leia mais