6 vezes que Christopher von Uckermann foi patético na pandemia

Christopher von Uckermann tem deixado alguns fãs bem descontentes com seu comportamento negacionista durante a pandemia. O ator não acredita na doença, dispensa máscaras, se recusa a tomar a vacina e passou a seguir o presidente Bolsonaro no Instagram.


Em agosto, Christopher reclamou do uso de uma imagem do RBD em campanha da Prefeitura de Sobral, no Ceará, para estimular jovens a se vacinarem contra a covid-19. 

1. Reclamou de campanha de vacinação

Infelizmente, o ator tem um posicionamento controverso quando o assunto é a pandemia do coronavírus. Em 2020, ele declarou que saía de casa e não pegava Covid-19 porque "não acreditava na doença".

2. Desacreditou da covid-19

Ainda segundo Christopher, a pandemia teria sido inventada por uma máfia da mídia com o setor de saúde para ganhar dinheiro.

3. Espalhou fake news sobre a vacina

Uckermann disse que não acredita na vacina e que estava mais comprometido com medicamentos de origem natural, que não apresentam reações ao corpo.

4. Se recusou a tomar vacina


Durante os ensaios feitos para um show virtual do RBD, Uckermann apareceu sem máscara, enquanto todos os outros integrantes estavam devidamente protegidos.

5. Não usou máscaras em ensaio do RBD


O ator passou a seguir o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, no Instagram. Em meio a tantas omissões e descaso com a população brasileira, é claro que o follow de Chris não ia ser bem visto por seus fãs e admiradores do RBD.

6. Começou a seguir Bolsonaro no Instagram

A VACINA DE COVID-19

MANIFESTARAM CONTRA

9 famosos que se

CONFIRA TAMBÉM:

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros