Charithra Chandran, de "Bridgerton", celebra representatividade em série

(Crédito: Netflix / Reprodução)


Charithra Chandran, a Edwina Sharma de "Bridgerton", comemorou a representatividade na série ao lado da atriz Simone Ashley.

Nascida na Escócia, Charithra Chandran mudou-se para o sul da Índia ainda criança, retornando à Inglaterra quando atingiu a idade escolar.

(Crédito: Netflix / Divulgação)

A representatividade fez com que ela tivesse uma conexão mais duradoura com Simone Ashley, sua meia-irmã na série: “Quando você é uma mulher de cor no set, você não espera ter outras mulheres de cor no set com você”.

(Crédito: Netflix / Divulgação)

“Eu tinha uma parceira de cena que não é apenas outra mulher de cor, mas que também é da mesma parte da Índia que eu. Há uma chance insignificante de isso acontecer, mas aconteceu, então é super emocionante".





Charithra Chandran considera Jonathan Bailey como um irmão mais velho. “É tão generoso”, elogia.

(Crédito: Instagram | @jbayleaf / Reprodução)



“Ele também é de Oxford, então compartilhamos muitos dos mesmos marcos em nossas vidas. E ele é um artista tão brilhante”, diz Charithra Chandran.


Sobre os holofotes, Charithra mudou a forma como se relaciona nas redes sociais: “Se estou indo para um local, costumo postar on-line sobre isso depois de sair, e não quando estou lá”.

(Crédito: Instagram | @charithra17 / Reprodução)

“Sinto-me filtrando o que digo e faço, mas estou tentando evitá-lo e apenas viver minha vida. Minha rede de apoio realmente vive vidas reais. Então é importante para mim manter essas amizades, longe da indústria”, explicou.

(Crédito: Instagram | @charithra17 / Reprodução)

A atriz conta seus planos futuros na indústria: “Eu quero que cada projeto seja inerente, porque eu realmente amo e sou realmente apaixonado por isso. Algo que vai me desafiar de uma nova maneira ou onde eu vou aprender uma nova habilidade”.

Confira também:

(Crédito: Netflix / Divulgação)

TEMPORADA DE

BRIDGERTON

COMEÇAM NO VERÃO!

Gravações da 3ª

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros