Bruno Krupp:

 estupro e outros crimes aparecem após morte de menor

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Preso após atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, Bruno Krupp está sendo investigado por homicídio com dolo eventual. Após a repercussão do acidente, novas acusações contra o influenciador começaram a circular pelas redes sociais.

(Crédito: Reprodução)

Bruno está sendo acusado de estelionato e estupro. Em julho deste ano, uma mulher, de 21 anos, registrou uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, afirmando que estava na casa dele quando os dois tiveram uma relação sem consentimento, na qual o pedido para que o ato sexual parasse não foi atendido.

(Crédito: Instagram | @pritrindadev / Reprodução)





A modelo Priscila Trindade, de 28 anos, também acusou o ex-namorado de Sarah Poncio de estupro e o caso ganhou ainda mais destaque quando outras jovens se revelaram vítimas dele também.

(Crédito: Instagram | @pritrindadev / Reprodução)



Em seu Instagram, a modelo denunciou o abuso ocorrido há alguns anos e contou ainda que Bruno Krupp teria tentado filmá-la sem roupa em sua cama. "Eu falei várias vezes para parar e ele me forçou. Depois de muito relutar, eu simplesmente cedi e foi horrível, me senti um objeto", relembrou.

(Crédito: Instagram | @pritrindadev / Reprodução)






Priscila Trindade deixou uma sequência de Stories compartilhando relatos de outras jovens vítimas de abuso. Ao todo, segundo ela, foram mais de 40 mulheres denunciando Bruno Krupp. 

(Crédito: Reprodução)


Uma das jovens, sem identificar quem é, revela que Bruno Krupp a trancou em um quarto e disse que só devolveria seu celular se transasse com ele. Outra menina lamentou ter sido vítima da violência do rapaz quando tinha apenas 14 anos: "Me sinto um pouco culpada por saber que ele continuou todos esses anos criando novas vítimas".

(Crédito: Reprodução)


E os relatos não pararam. "Tinha uns 16 anos quando acordei e ele não estava nem em casa. Colocou droga na minha bebida na noite anterior, fiquei vomitando do lado dele e ele não prestou nenhum tipo de ajuda. Quando fiquei sóbria, vi que não estava com a pulseira do evento no pulso porque ele tinha vendido", contou mais uma pessoa.

(Crédito: Reprodução)






Ao "Metrópoles", o advogado de Krupp, William Pena, afirma que as denúncias não foram formalizadas na delegacia e que "tratam-se de pessoas querendo se beneficiar da situação".

(Crédito: Instagram | @paixao_brenda / Reprodução)

Brenda Paixão, campeã da 6ª temporada do "Power Couple", disse que ele tentou agarrar a primeira namorada de Matheus Sampaio à força e foi agredido. "Depois, chamou os amiguinhos com arma de choque para darem uma surra nele [Matheus] na covardia. Bicho nojento! O pior é que a gente já sabe como essa história vai terminar", lamentou.

(Crédito: Reprodução)





O caso tomou repercussão nacional e Bruno Krupp se manifestou pela primeira vez mediante às críticas. O influenciador, sem habilitação para pilotar a moto que estava no momento da batida, disse que foi um acidente de trânsito.

(Crédito: Reprodução)






Bruno Krupp teve o mandado de prisão preventiva, mas a juíza Maria Izabel Pena Pieranti determinou que ele seja investigado por homicídio com dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar.

Confira também:

(Crédito: Aimee Spinks/Starz/Divulgação)

DIFERENTE DE WILL

SMITH, SÃO PODRES

EM HOLLYWOOD 

6 artistas que,

e entretenimento

jovem

empoderamento

Purebreak

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros