Fãs do BLACKPINK dizem que Lisa é vítima de xenofobia. Entenda!

(Crédito: Instagram | @lalalalisa_m / Reprodução)

BLINKS acham que Lisa, do BLACKPINK, pode ser vítima de xenofobia de sua agência, a YG Entertainment - já que ela é tailandesa, sem origens coreanas. Confira o que rolou e veja a opinião dos fãs! 

(Crédito: Instagram | @lalalalisa_m / Reprodução)


Apesar de estar na Europa, Lisa não compareceu a nenhum evento da Semana de Moda em Paris. O próprio CEO da Bvlgari, marca que a idol é embaixadora, explicou a ausência de Lisa. 

Lisa não foi a evento

(Crédito: Instagram | @lalalalisa_m / Reprodução)



Jean-Christophe Babin disse em seu Instagram: “Infelizmente, devido à Covid, sua agência preferiu que Lisa não participasse dos eventos e dos shows”.

(Crédito: Instagram | @jc.babin / Reprodução)



O que causou estranhamento é que todas as outras três integrantes do BLACKPINK estavam em Paris e participaram de eventos de suas respectivas marcas parceiras. 

BLACKPINK está na Europa


Jennie compareceu nesta terça (5) em desfile da Chanel, Rosé assistiu evento da Yves Saint Laurent e Jisoo teve cronograma extenso com a Dior em Paris. Por que Lisa não poderia também?


Muitos comentaram que a preocupação com a pandemia poderia ser porque Lisa não está vacinada contra à Covid. Não é o caso: a idol confirmou em live que já tomou as duas doses.

Lisa está vacinada

(Crédito: Youtube | BLACKPINK / Reprodução)


Fãs também dizem que o debut de Lisa não teve a mesma divulgação de Rosé e Jennie, já que, por exemplo, a tailandesa quase não participou de programas de variedades na Coreia.

Divulgação diferenciada

(Crédito: YG Entertainment / Divulgação)


Portanto, muitos Blinks acreditam que o tratamento diferenciado que Lisa tem da própria YG poderia se dar pela postura xenofóbica da empresa, já que a idol é tailandesa sem parentes coreanos.

MUITO PELO MUNDO

7 vezes que o BTS fez

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Billboard / Divulgação)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo