Qual reality Bil deve participar depois de "A Fazenda 13"?

(Crédito: Instagram | @bilaraujjo / Reprodução)





Após “BBB 21” e a volta de “No Limite”, Bil Araujo está em seu terceiro reality show só em 2021!

(Crédito: Instagram | @bilaraujjo / Reprodução)


Depois da fama de desistente, Bil Araujo engatou seu terceiro reality show. Afirmando ser o último que iria participar, o Purebreak levou outros modelos de programa que o atual “A Fazenda” tem que ir!

(Crédito: Instagram | @bilaraujjo / Reprodução)


Com um time de beldades pela casa, nada impede que Bil viva uma paixão e leve esse romance para fora do confinamento, não é mesmo? O programa feito para casais famosos seria ideal para fechar com chave de ouro!

1 - “Power Couple”

(Crédito: Record / Reprodução)


Relacionamentos também podem se desfazer. Depois de uma separação, a gente já consegue imaginar Bil aproveitando as festas e toda a pegação que só o "De Férias com o Ex", da MTV, pode proporcionar.

2 - “De Férias com o Ex”

(Crédito: MTV / Reprodução)


Será que Bil consegue dizer não ao sexo? Se ele estiver a fim de uma experiência bem diferente e tentar se conectar verdadeiramente com alguém, o "Brincando com o Fogo Brasil", da Netflix, seria o reality show perfeito.

3 - "Brincando com o Fogo"

(Crédito: Netflix / Reprodução)


Arcrebiano tem uma personalidade mais tímida e reservada. Quando assim, muitas pessoas acabam ocultando alguns dons especiais, o que pode ser o caso do ex-BBB. Será que ele possui talento para cantar?

4 - "The Masked Singer Brasil"

(Crédito: Rede Globo / Reprodução)

Um dos realities de culinária mais famosos do Brasil, o "MasterChef",  revelou grandes cozinheiros ao longo das temporadas feitas para amadores. Capixaba, do Espírito Santo, o influencer pode mostrar o que sabe de sua terra natal e, quem sabe, ganhar uma nova paixão.

5 - "MasterChef Brasil"

(Crédito: Rede Globo / Reprodução)

"LUCIFER"

DA 6ª TEMPORADA DE

7 spoilers incríveis

CONFIRA TAMBÉM:

(Crédito: Netflix / Divulgação)

purebreak

jovem

e ENTRETENIMENTO

empoderamento

crédito

Renata Moreira
Mafê Capelli
Rahabe Barros