BBB: Paredões
ESPERADOS
QUE FORAM MUITO
No "Big Brother Brasil", quem decide quem fica e quem sai é o público! Mas, para isso, precisamos que a pessoa chegue até o paredão, não é mesmo?
Às vezes, aquele participante que todo mundo não vê a hora de tirar acaba tendo sorte escapa da berlinda... Mas quando não tem jeito, o público vota e ele sai!
Karol Conka, que foi uma das vilãs do BBB21, escapou de um paredão, foi líder em seguida, humilhou vários participantes da casa e foi eliminada com recorde de rejeição: 99,17% dos votos.
Daniel Lenhardt, do BBB20, entrou no reality pela Casa de Vidro, sendo uma promessa pelas informações dadas pelo público. O brother acabou sendo muito infantil e irresponsável, e foi eliminado com 80,83% dos votos.
A sister Patrícia Leitte causou no BBB18. Ela fazia parte do "Trio Mandinga", e depois de desagradar o público durante o reality, foi eliminada com 94,26% dos votos.
Fernando Medeiros foi eliminado do BBB15 com 78% dos votos depois de iludir a sister Amanda, e deixar claro para o público que aquele romance era só de fachada.
O BBB10 teve Tessália Serighelli como vilã. A sister foi irresponsável com as estalecas no reality, falou mal das mulheres da casa, compactuou com uma traição, e foi eliminada com 78% dos votos.
Marcelo Arantes era o pivô dos desentendimentos do BBB8, e suas atitudes no reality eram constantementes comparadas à loucura. Foi eliminado com 71% dos votos.
Sendo eliminado na quarta semana do programa, em um paredão contra Sammy, o médico Rogério se esforçou para conquistar o ranço da galera e saiu com 92% dos votos.
purebreak,
entretenimento e
jovem
empoderamento