(Crédito: The New York Times | Amy Dickerson / Reprodução)
(Crédito: HBO / Reprodução)
Barbie Ferreira, a Kat Hernandez de “Euphoria”, anunciou na última quarta-feira (24) que não retornará para a 3ª temporada. Relembre 6 polêmicas que podem ter feito a atriz sair.
O Instagram de fofoca @deuxmoi afirmou que Barbie e Sam Levinson, criador de “Euphoria”, estavam brigando nos bastidores por discordarem sobre o rumo da história.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Veículos ainda afirmam que Sam decidiu cortar cenas de Kat após a confusão e os fãs notaram uma grande decaída no enredo da personagem.
Segundo The Daily Beast, Sam Levinson dá preferência para algumas estrelas - como Zendaya e Hunter Schafer -, ouvindo apenas a opinião delas sobre a série.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Sydney Sweeney, que interpreta Cassie, disse ao Independent que chegou a pedir ao diretor para diminuir as cenas sem camisa de sua personagem.
(Crédito: HBO / Reprodução)
A própria Kat teve seu enredo reduzido ao relacionamento com Ethan (Austin Abrams), suas fantasias sexuais e trabalhos como dominadora na internet.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Jacob Elordi, o Nate Jacobs, falou ao Thrillist sobre as horas extras no set: "Era como estar em uma festa que você não queria estar mesmo”.
(Crédito: HBO / Reprodução)
Além disso, figurantes afirmaram que os dias de gravação poderiam chegar até 16 horas, sem auxílio ou alimentação adequada para todos.
(Crédito: Instagram | @barbieferreira / Reprodução)
Durante a gravação do 4º episódio, em que Cassie vomita, Barbie Ferreira tropeçou duas vezes e chegou a torcer o tornozelo. A atriz precisou ser retirada do set.
Muitos atores confirmaram que Sam Levinson tinha hábito de mudar cenas no meio da gravação. Enquanto alguns gostavam, parte da equipe acreditava que deixava o trabalho instável.
(Crédito: HBO / Divulgação)
Renata Moreira
Mafê Capelli
Luísa Araújo